data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Governo do Estado da Bahia entrega mais uma ambulância para o município de Belmonte.

ambulancia_belmonte001Essa é a segunda ambulância doada pelo Governo do Estado da Bahia em menos de 30 dias.

 

A parceria firmada entre a Prefeitura de Belmonte e o Governo do Estado da Bahia rendeu mais um fruto para o município. Estamos falando da aquisição de mais uma ambulância para compor a frota que atende a saúde na cidade. O Deputado Estadual Jânio Natal e o Prefeito Janival Borges estiveram em Salvador pessoalmente para receber as chaves das mãos do Governador Rui Costa.

Com a aquisição Belmonte contabiliza 03 novas ambulâncias, sendo que uma foi doada pela Veracel e duas adquiridas junto ao Governo do Estado da Bahia. “Essa ambulância é mais uma conquista e tudo isso só está acontecendo graças ao compromisso que eu e Janival temos com a nossa amada cidade.” – Comentou Jânio Natal.

O Prefeito Janival Borges também se mostrou satisfeito com a aquisição e comentou que ele e Jânio Natal estão lutando para adquirir mais uma ambulância. “Nosso objetivo é renovar aos poucos a frota de ambulâncias da nossa cidade que estava sucateada quando assumimos o governo. Eu e o Deputado Jânio Natal ainda lutaremos muito mais porque o nosso povo merece uma saúde de qualidade.” – Comentou Janival.