data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Barrolândia ganha novo CEP e Agência dos Correios entra em funcionamento no distrito.

carteiro-correios-1405626009245_615x300

O distrito de Barrolândia conseguiu mais uma conquista. Estamos falando do tão esperada Agência dos Correios, que foi aberta graças a uma parceria firmada entre a empresa e a Prefeitura Municipal de Belmonte.

Essa era uma reivindicação antiga dos moradores que começou a ser atendida ainda na gestão da ex-prefeita Alice Britto onde foi reformado o prédio para o funcionamento da agência. Com toda a estrutura pronta só ficou faltando o processo de registros da nova unidade e a obtenção do CEP que irá atender o distrito de Barrolândia. O Prefeito Janival Borges assumiu o governo e deu andamento a todo o processo para colocar em funcionamento os serviços.

A nova Agência Comunitária estará disponibilizando para população de Barrolândia todas as modalidades de serviços postais, bem como, entrega de mercadorias e encomendas. O CEP de Barrolandia também mudou e passou a ser o 45.804-970, mas os Correios informaram que o CEP 45.800-000 por enquanto atenderá o distrito bastando somente a pessoa remetente especificar que o destino da postagem é Barrolândia.

A população comemorou a novidade, já que, não precisará mais ir à agência de Belmonte para retirar encomendas e postagens e nem ter que colocar endereço de parentes em Eunápolis para receber as correspondências naquela cidade. Os Correios informaram que todas as encomendas serão disponibilizadas na agência e os destinatários poderão retira-las bastando estarem munidos de documentos de identificação.