data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Igreja Pentecostal Ungida comemora 16 anos pregando a palavra do Senhor em Belmonte.

Uma linda festa aconteceu nesse domingo (12/03) em comemoração aos 16 anos da Igreja Pentecostal Ungida na cidade de Belmonte. O evento contou com um culto muito animado através de louvores e orações ao Senhor Jesus Cristo.

16anospentecostalungida008

O Pastor Genesson, em sua pregação, agradeceu a Deus por esses anos em que a Igreja Pentecostal Ungida permaneceu firme, mesmo com as dificuldades e as lutas que foram enfrentadas e vencidas. O Pastor ainda comentou que tem orado por todos os irmãos para que resistam na fé e continuem levando a palavra de Cristo para todos os arredores da cidade de Belmonte. O Pastor Genesson encerrou as suas palavras agradecendo a todas as pessoas que ajudaram a Igreja Pentecostal Ungida durante todos esses anos e ainda mencionou o imenso apoio que o Vereador Aelson Matos e o Prefeito Janival Borges deram para que esse lindo evento acontecesse.

16anospentecostalungida002

O Vereador e Presidente da Câmara, Aelson Matos (Calango) compareceu à festa representando também o Prefeito Janival Borges que não pôde estar presente. O Vereador revelou que se sentia feliz em estar ajudando os irmãos a realizarem os trabalhos dedicados ao Senhor Deus. Calango ainda comentou que sempre ajudou a Igreja Pentecostal Ungida e que isso é apenas uma pequena retribuição das imensas obras que Jesus tem feito em sua vida. “Eu vi construir essa Igreja e tive o prazer de participar dessa história. Eu só tenho a agradecer a Deus por ser um instrumento dele na contribuição para a sua obra.” – Finalizou Aelson Matos.