data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Família de Vitória Conquista visita Belmonte e é assaltada na BA-001 ao sair da cidade.

Uma família de Vitória da Conquista veio conhecer Belmonte nesse domingo (12/03) e foi vítima da violência crescente na cidade. O fato aconteceu por volta das 19:00Hrs quando a vítima, identificada pelo nome de Leandro Silva de Souza, sua mulher e quatro crianças com idade de 03 a 08 anos foram interceptados por dois elementos armados em uma moto preta no Km 07 da BA-001. Leandro informou aos policiais que ao perceber a aproximação dos bandidos tentou acelerar o carro e escapar, mas estourou os dois pneus em buracos na estrada.

O carro, durante a fuga, teve dois pneus furados ao cair em buracos na estrada.

O carro, durante a fuga, teve dois pneus furados ao cair em buracos na estrada.

Os dois elementos roubaram todo o dinheiro da família, bem como cartões e documentos e informaram que só não levariam o carro porque os dois pneus estavam furados. As vítimas contaram com a ajuda da Prefeitura Municipal de Belmonte, Borracharia do Negão e do Vereador Aelson Matos, Presidente da Câmara de Vereadores de Belmonte, para conseguirem resolver a situação que se encontravam, fazer o conserto do veículo e seguirem para Vitória da Conquista.

vitima_assalto_ba001003

As vítimas, antes de partir, registraram o fato na Delegacia Territorial de Belmonte. Leandro comentou com os policiais que achou Belmonte muito bonita e aconchegante, que agradece a ajuda que recebeu e que, apesar do acontecido, pretende voltar mais vezes com a sua família para visitar a cidade.