data Categoria: Entreterimento |  data Postado por admin há 7 anos | Imprimir Imprimir
Sinho Ferrari reuniu uma multidão no 4º dia do Carnaval de Belmonte.

No Carnaval de Belmonte a folia não para e essa é a receita de sucesso que faz o carnaval da cidade estar entre os melhores do Extremo sul da Bahia.

sinho_ferrai

Na segunda-feira, 27/02, 4º dia do Carnaval de Belmonte, a sequência de shows começou na praia do Mar Moreno por volta das 15:00h com as bandas Kaia no Balanço e Bonde do Korote. Estas duas bandas foram responsáveis por aquecer os ânimos da galera que se aglomerou na praça do Guaiamum à espera do segundo arrastão do carnaval de Belmonte 2017.

4arrastao2017

Quem conduziu a galera da praia até a Passarela do Carnaval foi a banda Axé Pop, já conhecida pelos foliões que frequentam o Carnaval da cidade pela sua batida diferenciada, seu repertório cuidadosamente montado para este momento o que fez deste arrastão um grande sucesso não só de público, mas também de alegria, curtição e paz. O cantor Niltinho agitou a galera com as músicas que estão nas paradas de sucesso nas rádios de todo o Brasil interpretadas em forma de axé music uma mistura que contagiou a multidão.

 

Após o arrastão, os paredões de som assumiram a festa e conduziram os foliões em grande estilo até a central do carnaval animados por muita música eletrônica e regados a muita cerveja gelada e alegria.

paredoes

Dando continuidade à folia a Banda belmontense Pegada Quente se apresentou no palco alternativo tocando o melhor do arrocha, agitando a galera que veio chegando na central do carnaval acompanhando os paredões.

 

Nessa segunda feira o bloco da vez foi o Puta Véa que já é tradição na cidade e este ano conseguiu praticamente dobrar o número de participantes graças ao seu grande sucesso nas edições anteriores.

4dia

Ainda nessa segunda feira, tivemos o show de Sinho Ferrari uma das atrações mais esperadas deste carnaval. Sinho deu um verdadeiro show de musicalidade, irreverencia e carisma que conquistou e continua conquistando fãs por onde passa. A galera curtiu, dançou e se apaixonou com o repertório de Sinho Ferrari que fez jus ao título de “Top do arrocha”.

 

E como por aqui a festa não para até que o dia amanheça, após Sinho Ferrari, Jarley e banda adentrou a central do carnaval ao som do Trio Mega Líder e em seguida a banda A Groov finalizou a programação da segunda feira.