data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Grande festa marca a final do Torneio Municipal de Dominó em Belmonte.

Aconteceu nesse último domingo (19/02) a final do Torneio de Dominó organizado pelas Associações de Dominó de Belmonte. A competição contou com a participação de 06 equipes e 30 jogadores tradicionais da cidade representando as Associações 15 de Outubro, Mangueizal, Barcelona, Pelourinho, Visgueira e Águia Negra. A grande final foi realizada na AABB de Belmonte e Associação campeã foi a Manguezal tendo como vice a Associação Barcelona.

torneio_domino013

Os organizadores comentaram com nossa equipe que o evento busca revitalizar um esporte querido e que faz parte da cultura belmontense. “Hoje nós temos Puka e Geroaldo nos representando no cenário regional como Campeões Nordestinos de Dominó. Precisamos valorizar essa identidade para que tenhamos o devido lugar no cenário esportivo do município.” – Comentou um dos organizadores.

torneio_domino011

A comissão organizadora do evento ainda informou que no dia 23 de maio, aniversário da cidade, pretende fazer um grande campeonato e está em busca de apoio para que a competição se torne uma festa à altura do esporte. “Estamos trabalhando muito e tenho certeza que faremos uma festa bonita para o povo belmontense e para os amantes do futebol.” – Comentou um dos membros da equipe organizadora.

torneio_domino017

A organização ainda finalizou agradecendo a todas as pessoas que ajudaram e em especial a um amigo do esporte que sempre ajudou mas nunca quis que seu nome fosse divulgado.