data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Barrolândia celebra aniversário de sacerdócio do padre Clodoaldo.

aniversario_padreclodoaldo001

O presidente da Câmara dos Vereadores de Belmonte Aelson Mattos, e seus colegas; Alfredo, Daco  participaram nesta sexta-feira, 17/2, do 10º aniversário sacerdotal do padre Clodoaldo dos Santos, na comunidade do distrito de Barrolândia, em Belmonte. Conhecido por atuar junto às comunidades mais periféricas, padre Clodoaldo se destaca pelo trabalho e luta na busca do bem-estar e paz de espírito das pessoas, principalmente das populações menos favorecidas.

aniversario_padreclodoaldo003

Sua experiência missionária, adquirida durante vários anos acrescentou-lhe o jeito sereno de líder carismático e comprometido com as causas sociais. É reconhecido pela sua capacidade de organizar movimentos e grupos em torno de uma causa comum: a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

aniversario_padreclodoaldo002

Na solenidade, o vereador Aelson destacou a trajetória e o compromisso do padre, além das inúmeras amizades feitas pelo religioso nas comunidades por onde passou. Também participaram da celebração Dom José Edson, bispo de Eunápolis, comerciantes, empresários e comunidade.