data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Rodrigão do Santos desponta como artilheiro do Campeonato Paulista 2017.

O Santos segue com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista graças a polêmica vitória sobre o Red Bull Brasil por 3 a 2, na manhã deste domingo (12), no Pacaembu, pela segunda rodada da competição nacional. Já o time de Campinas segue com apenas um ponto em três jogos.

O Santos abriu o placar aos 16 minutos da etapa inicial com Vitor Bueno após belo cruzamento de Victor Ferraz. O Red Bull Brasil chegou ao empate com Misael, mas, antes do intervalo, Rodrigão, que havia perdido um gol feito quando o duelo estava 1 a 0, recolocou o Peixe em vantagem.

A equipe visitante voltou pressionando no segundo tempo e logo acertou a trave em chute de Elton. Do outro lado, Saulo evitava que o Santos ampliasse. Aos 36 minutos, o Red Bull chegou ao empate com Nixon. O jogador estava em posição irregular, mas o juiz validou. Logo em seguida, a virada quase veio, mas foi o Peixe que chegou ao tento da vitória com Kayke, que desviou com o braço a bola defendida por Saulo antes de cruzar a linha, mas a arbitragem validou a jogada.

rodrigao_artilheiro_paulistao

Com mais esse gol Rodrigão segue garantindo a sua permanência entre os titulares do peixe. O jogador, que é natural de Belmonte, conta com 100% de aproveitamento com 02 jogos e 09 gols feitos pelo Santos. Rodrigão também já desponta como artilheiro do Campeonato Paulista 2017 com 03 gols marcados nesse início de temporada.

Na próxima rodada, o Santos encara o São Paulo, quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Red Bull só volta a campo no sábado para encarar a Ponte Preta.