data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Polícia Militar prende homem armado no circuito do Festival de Boi Duro de Belmonte.

A Polícia Militar de Belmonte realizou mais uma operação de sucesso na noite dessa quinta-feira (19/01) e conseguiu prender um indivíduo armado que estava se escondendo no meio da multidão no local onde estava sendo realizado o I Festival de Boi Duro da cidade.

prisaoboiduro00001

A ação aconteceu logo após uma denúncia anônima que deu as características de um homem que estava portando uma arma de fogo e efetuando ameaças a algumas pessoas que também estavam no circuito do evento. De posse das informações, os policiais chegaram à pessoa de Davi Marinho Lima (25 anos), mais conhecido na cidade pelo apelido de Gargamel. O mesmo ao perceber a aproximação dos policiais ainda tentou fugir do local, mas foi rapidamente capturado.

mosaico_prisaoboiduro

Ainda durante a captura o citado elemento deixou cair um revolver Cal. 32 de cor preta com 05 cartuchos intactos. A arma foi encontrada pelos policiais no mesmo local aonde Davi foi capturado. O indivíduo e a arma foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Eunápolis aonde foi lavrado do flagrante, já que, a Delegacia de Belmonte não funciona no período noturno.  Ainda em levantamento na Delegacia de Eunápolis foi descoberto que Davi já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.