data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Jânio Natal e Vereadores Aelson e Alfredo conversam sobre Projeto do Centro Administrativo.

apresentacaoprojeto00001

Nessa terça-feira (17/01) o Deputado Estadual Jânio Natal se reuniu com o Presidente e o Vice-presidente do Legislativo belmontense, vereadores Aelson Matos e Alfredo Abecerb respectivamente, para conversar sobre o projeto que revitalizará o Mercadão.

Jânio Natal comentou com os vereadores que depois das obras de recuperação o prédio se tornará o Centro Administrativo de Belmonte onde funcionará um gabinete onde atenderá o Prefeito Janival Andrade e as salas onde serão instaladas as Secretarias Municipais. Também funcionarão no mesmo local os Serviços de Atendimento ao Cidadão, onde as pessoas poderão tirar Carteiras de Trabalho, de Identidade, Reservistas, entre outros diversos serviços.

Em conversa com nossa equipe, O vereador Aelson Matos comentou que gostou do projeto e considera que a revitalização do local é um dos anseios do povo belmontese. “Não tenho dúvidas que esse é um projeto muito importante. A cidade vai ganhar um Centro Administrativo com uma boa estrutura que agilizará a implementação dos serviços à comunidade.” – Comentou o Presidente da Câmara de Vereadores.