data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
DEPUTADO JÂNIO NATAL VISITA E ORIENTA SECRETÁRIOS SOBRE A OBRA DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO.
O deputado Jânio Natal (PTN), o presidente da Câmara de Vereadores Aelson Matos , os secretários Orlando Lapa(Turista), Herculano Assis, Rodrigo Martins, Luciano e Raymundo Carvalho, juntamente com vários outros funcionários da prefeitura, visitaram na manhã deste sábado(14), o prédio do Mercado Municipal, que passará por reformas para abrigar o novo Centro Administrativo de Belmonte, o CABE.
visitajanionatal00003
Jânio confessou estar muito triste e desapontado pelo estado de abandono e destruição que se encontra o prédio do Mercadão, onde já abrigou vários comércios, inclusive a Cesta do Povo, prova de total descompromisso com a população. Jânio prometeu usar seu mandato de Deputado e buscar recursos para que, ainda em 2017, Belmonte possa ter de volta o seu patrimônio, totalmente recuperado e funcionando. Nesse futuro Centro Administrativo de Belmonte(CABE), deverá funcionar o gabinete do prefeito Janival, várias secretarias e órgãos do município, e, também, o SAC(Serviço de Atendimento ao Cidadão), que terá a função de facilitar documentações e serviços, tipo:
– Certificado Militar;
– Carteira de Identidade;
– Carteira de Trabalho;
– Conselho Tutelar;
– Serviços jurídicos gratuitos;
– Sine Bahia;
– Inscrições no Bolsa Família;
– Orientações para Aposentados;
E muitos outros.
visitajanionatal00004
O deputado aproveitou para visitar, também, o estádio Orlandão 70, um dos equipamentos esportivos que foi exemplo para toda região, em sua gestão, e, hoje, se encontra abandonado, sem uso há quase 2 anos, deixando os desportistas tristes com este descaso com o esporte. Jânio garantiu que levará o prefeito Janival para audiência com o governador e a principal pauta será ajuda para os estádios de Belmonte e Barrolandia. Independente de ajuda ou não do governador, Jânio garante que Janival não medirá esforços para que a seleção de Belmonte participe do Intermunicipal e que os jogos sejam realizados nos estádios de Belmonte e Barrolandia, ambos totalmente reformados.
mosaico_visitajaniomercadao
O deputado visitou, ainda, o Aeroporto Municipal que, na sua gestão, foi totalmente reformado e era bastante utilizado. Jânio prometeu buscar recursos em algum órgão estadual ou federal para que Belmonte possa ter de volta o seu aeroporto, totalmente reformado.No prédio do Aeroporto, que, também, entrará em reformas, funcionará a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes. “Janival provará a todos que é competente e que tem compromisso com a cidade e seu povo, independente de ajuda ou não dos governos. Em pouco tempo a população terá esta certeza” Concluiu o deputado Jânio Natal.
ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE BELMONTE