data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Jânio Natal consegue nova ambulância para o município de Belmonte.

15940526_1074638012645843_7445142369631448621_n

O Deputado Estadual Jânio Natal anunciou nessa quarta-feira (11/01) uma conquista importante para a cidade de Belmonte. Estamos falando da aquisição de uma ambulância nova para o município. O veículo é fruto de uma emenda parlamentar apresentada o ano passado pelo deputado e foi entregue na Casa Civil do Governo do Estado em Salvador.

Em conversa com nossa equipe, Jânio Natal comentou que estava muito feliz com a aquisição. “Essa é a primeira ação de muitas que virão. Isso prova que a minha permanência como deputado será boa para Belmonte, já que, estarei trazendo investimentos para a nossa cidade enquanto Janival estará cuidando dos assuntos internos e gerenciando as verbas que forem chegando. Nós estamos formando uma equipe que trará o desenvolvimento tão esperado para a nossa cidade.” – Comentou Jânio.

A ambulância nos próximos dias seguirá para Belmonte onde será entregue ao Prefeito Janival Andrade e será integrada à frota de veículos que atende a demanda da Secretaria de Saúde do município.