data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Homem é esfaqueado durante uma desavença ocorrida na Zona Rural de Belmonte.

facada_ubu00001

Uma desavença em um bar localizado na área rural de Belmonte, mais precisamente na região do Rio do Ubú, quase acabou em morte. Estamos falando da tentativa de homicídio ocorrida nesse sábado (03/12) sofrida pela vítima identificada pelo nome de Sebastião Teixeira de Carvalho (59 anos).

Segundo informações, a vítima bebia no local quando se desentendeu com um homem não identificado e este lhe desferiu um golpe de faca na altura da cintura. O Sr. Sebastião foi socorrido pelo SAMU e chegou ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas em estado grave e com as vísceras expostas. O mesmo recebeu os primeiros atendimentos de emergência na unidade e logo após foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães para passar por uma cirurgia urgente.

A guarnição da Policia Militar esteve no local, mas não pôde colher informações da vítima pela mesma apresentar  elevado estado de embriaguez. Nossa equipe conseguiu informações de um parente do Sr. Sebastião que revelou que ele costumava a ter problemas com alcoolismo, mas nunca foi de agredir ou brigar com ninguém. A testemunha ainda comentou que não sabia quem foi o agressor e que chegou ao local depois de ser avisado por um vizinho sobre o que tinha acontecido. A vítima trabalha e reside na Fazenda Rancho Alegre.