data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Lar da Menina promove evento para agradecer ao apoio de colaboradores e amigos.

Na tarde do último sábado (26/11) um grande evento foi realizado pela Associação Lar da Menina. Estamos falando do Chá de agradecimento aos colaboradores e amigos que apoiam a obra de amor e carinho realizada pela entidade. A ocasião também marcou o fim das atividades do ano de 2016 e a despedida de algumas meninas que no ano que vem não farão mais parte do projeto por causa do limite de idade de crianças atendidas pela Associação.

cha_00022

A presidente da Associação, Belenita Damaceno,comentou em seu discurso as dificuldade que foram enfrentadas esse ano pela entidade e agradeceu a todos que direta ou indiretamente ajudam nos trabalhos com as crianças.

cha_00013

Os convidados para o evento ainda assistiram um espetáculo musical do Grupo de Flautas regido pelo professor e maestro Roberto Lima que teve em seu repertório clássicos das canções da Música Popular Brasileira. “Eu me sinto realizado em formar uma turma com garotas tão talentosas e me alegro em ver algumas buscando as Filarmônicas da cidade para aprofundar os seus estudos de música.” – Comentou o Maestro Roberto Lima.

cha_00001

A Associação Lar da Menina é uma entidade filantrópica que trabalha com meninas na faixa etária de 07 a 13 aos em situação de risco social, violência e pobreza que vivem no município de Belmonte. A Associação vive de doações de pessoas que se identificam com a causa.