data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Rogério Bahia e Rodrigo Martins são bem avaliados pelo Deputado Davison Magalhães.

12802813_738940982908265_2897448577856646403_nO Presidente Municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Rodrigo Martins e o primeiro vereador eleito em Belmonte pela sigla, o Sr. Rogério Bahia se reuniram na última sexta-feira (21/10) com o Deputado Federal Davison Magalhães, que foi eleito o próximo Presidente Estadual da sigla. Também esteve presente ao evento o Sr. Wenceslau Júnior, atual vice-prefeito de Itabuna que também é filiado ao PC do B.

O objetivo do evento foi avaliar os resultados que o PC do B teve nas últimas eleições em Belmonte. O partido teve na cidade a quantidade de 800 votos divididos entre os candidatos a vereador Luciano de Boca do Córrego, Kitute, Alexandre, Bira, Cristiano e Tenente de Mogiquiçaba. Com esse número de votos a sigla ainda conseguiu ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Belmonte com a vitória do futuro vereador Rogério Bahia. Com o encontrodavison00001resultado o partido conseguiu construir uma agenda positiva e a população criou uma expectativa boa quanto à postura política do novo vereador que recebeu propostas de apoio vindas do Deputado Davison Magalhães.

Davison ainda comentou que ficou muito feliz com os resultados conseguidos na última eleição. O mesmo ressaltou as articulações regionais e os trabalhos desenvolvidos por Rodrigo Martins, seu amigo pessoal, que vem contribuindo com excelentes resultados tanto para o partido como na luta sindical pelos direitos dos trabalhadores na educação. O Sr. Wenceslau Júnior também gostou dos resultados alcançados e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário para fortalecer ainda mais os trabalhos do PC do B em Belmonte.