data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Janival confirma data da Festa da Vitória, mas atrações ainda não foram definidas.

janionatal

Nesse domingo (23/10) nossa equipe conversou com o futuro vice-prefeito Janival Andrade sobre as ações de preparação para assumir os comandos de Belmonte a partir de 2017. Janival informou que agora os preparativos estão sendo feitos para a tão esperada Festa da Vitória que deverá acontecer nos próximos dia 11 e 12 de Novembro. Segundo Janival, as atrações ainda não foram definidas. “Nós temos que comemorar essa grande vitória com o nosso grupo político e com os nossos eleitores. Foi uma luta muito árdua e essa grande festa será um agradecimento à população belmontense pelos votos de confiança que recebemos.” – Comentou o futuro Vice-prefeito.

Nossa equipe ainda procurou saber de Janival como está sendo a transição de governo. Janival informou que já tem 95% dos nomes que comporão a equipe de transição definidos, mas não quis revelar quem serão essas pessoas. O mesmo ainda comentou que acredita que não haverá problemas e que todos estão preparados para fazer esse trabalho juntamente com a equipe da gestão atual.

Também procuramos saber quanto à informação de que o Professor Gilberto Nascimento seria o novo Secretário Municipal de Educação. Janival comentou que nada está definido e de que é inverídica a informação. O mesmo ainda informou que todas as questões políticas e de governo estão sendo tratadas por ele e pelo Deputado Jânio Natal e que, em momento oportuno, todos saberão as resoluções que serão tomadas.