data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Site +BN volta ao funcionamento depois de 24 Horas fora do ar devido a uma pane em servidores.

networkmaisbn

O site +BN volta ao seu funcionamento normal depois de ficar fora do ar desde as 15:00Hrs desta quinta-feira (20/10). A administração do portal informou que o problema foi causado por uma pane em três servidores da empresa de hospedagem virtual que é responsável por manter o site no ar. “Nós notamos uma instabilidade no sistema por volta das 14:00Hrs de ontem e imediatamente constatamos que o problema estava nos servidores que mantém o site no ar. Por volta das 15:00Hrs o problema se agravou e não conseguíamos mais ter acesso ao sistema de dados.” – Comentou Crisvâney Dias, Webdesigner do portal.

Durante todo o período que o +BN esteve fora do ar diversas pessoas entraram em contato para saber o que estava acontecendo. Chegou até a sair o boato de que o site teria sofrido um ataque Hacker. “Não existiu ataques e essas coisas acontecem. Estamos agora acabando de transferir os últimos arquivos e fazendo os testes finais para ver o funcionamento e a resposta dos servidores. Agradecemos a todas as pessoas que ligaram pra gente e mandaram mensagens preocupadas. Isso prova o prestígio enorme que o nosso trabalho tem junto à comunidade belmontense.” – Comentou Crisney Dias, um dos administradores do portal.

Agora à noite as equipes de manutenção do +BN informaram que o mesmo estava com 80% de normalidade em seu funcionamento, mas o site ainda apresenta mau funcionamento na integração com as redes sociais Facebook e WhatsApp. A equipe ainda informou que medidas foram tomadas para evitar que o problema aconteça novamente.