data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Jiu-jítsu belmontense brilha na XV Copa do Descobrimento de Jiu-jítsu.

O Jiu-jítsu belmontense brilhou mais uma vez e nossos atletas foram destaque na XV Copa do Descobrimento realizada na cidade de Porto Seguro no último domingo (25/09).

jiujitsubelmontense00003

Os alunos da Academia ao Combate conseguiram ótimos resultados na competição. Os atletas belmontenses, comandados pelo Professor Hermes Andrade, enfrentaram lutas duríssimas com os melhores atletas da região. “Cada luta foi mais emocionante do que a outra e o nível dos nossos adversários era tão elevado que tivemos que alcançar a vitória disputando ponto-a-ponto com muita garra.” – Comentou o Professor Hermes.

jiujitsubelmontense00002

Depois de lutas acirradas e gritos de vitória os 14 atletas da Academia Ao Combate conseguiram os seguintes resultados: 10 medalhas de ouro, 03 medalhas de prata e 01 de bronze.

jiujitsubelmontense00001

Os atletas aproveitaram para agradecer ao Mestre Fábio Costa e o Professor de luta livre Tiago Marreta. Os mesmos ainda deixaram agradecimentos à Prefeitura Municipal de Belmonte, à Secretaria de Esportes, à Secretaria de Educação e aos patrocinadores: Posto riomar, Academia Papau Fitness, Açougue Bom Preço, Auto Escola Cabrália, Tatu Tem de Tudo, Amigo Luluca, Farmácia Virgínia, Pratique Saúde, Leo Bike, Lunna Hortifruti, Açaí Show, JC Disk Água, Consultório Odontológico Dr. Rodrigo Paternostro, Novo Point da Cerveja, Ronaldo do Gás, São Lucas Laboratório, Lojão do 10, Frutatlan, Vitória Surf Wear, Distribuidora de Bebidas São Jorge.