data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Jânio Natal desmente boato de que teria desistido da sua candidatura a Prefeito de Belmonte.

comiciodejanionatal00082

O candidato a prefeito pela coligação “Belmonte Voltará a Sorrir”, Jânio Natal, veio a público prevenir aos seus amigos e eleitores do município de Belmonte que fiquem atentos para novos possíveis ataques MENTIROSOS à sua candidatura. O Deputado comentou estar ciente que os seus opositores já sabem que estão bem atrás nas pesquisas e que, dificilmente, ganharão as eleições e que  eles farão de tudo para confundir a cabeça dos eleitores, com mais MENTIRAS.

Jânio Natal informou que está sabendo que eles estão com uma carta pronta, MENTIROSA, para jogar nas ruas dizendo que o mesmo desistiu de sua candidatura. O Deputado desmentiu o fato e classificou de absurdas as informações. “Tudo isso é fruto do desespero porque sabem que vão perder.” – Comentou o Deputado.

O candidato Jânio Natal ainda revelou que está tomando todas as providências cabíveis perante à justiça para se coibir o que ele chamou de atos de covardia. “Essas mentiras tem que ser punidas pela lei. Eles querem ganhar no ‘Tapetão’, mas não conseguirão.”  – Desabafou Jânio Natal visivelmente irritado com a situação.