data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Músicos belmontenses se reúnem para ouvir as propostas da candidata Alice Britto.
whatsapp-image-2016-09-28-at-09

Foto WhatsApp

Na noite dessa terça-feira (27/09) alguns músicos fizeram uma visita à Prefeita Alice Britto para conversarem sobre os planos que a mesma tem para as bandas e grupos musicais da cidade, caso seja eleita. A reunião transcorreu muito agradável.

Alice comentou que sempre deu valor aos músicos belmontenses e agradeceu a ajuda e a compreensão dos mesmos nos momentos mais difíceis que o município passou que foi a crise financeira que apertou as contas da Prefeitura. Ela elogiou as apresentações das bandas locais e comentou que o nível de qualidade dos músicos belmontenses está tão alto que a ausência de Bandas de Fora não chegou a ser um problema para os festejos da cidade. “Vocês estão de parabéns, souberam aproveitar a oportunidade e se superaram em todos os sentidos. Hoje a musicalidade é mais forte na nossa cidade porque na minha gestão os artistas belmontenses foram protagonistas e tiveram condições de mostrar o melhor da sua criatividade e talento.” – Falou Alice.

Alice ainda mostrou planos para a próxima gestão e comentou que os músicos serão ainda mais valorizados nas próximas festividades do município. ” Nessa primeira gestão tivemos diversos problemas por causa da queda de arrecadação. Felizmente as expectativas para os próximos anos são muitos melhores e com os recursos normalizados poderemos criar programas e eventos para valorizar a grande riqueza musical da nossa terra.” – Comentou Alice.