data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Marcelo Nilo participa de comício em Barrolândia e declara apoio à candidatura de Alice Britto.

Na noite dessa segunda-feira (26/09) Barrolândia foi palco de mais um evento político. Estamos falando do comício da candidata à reeleição Alice Britto que reuniu um grande número de pessoas mesmo com as pesadas chuvas que castigaram o distrito no momento que acontecia o evento.

comicioalicebarro00033

A concentração para início do comício iniciou-se às 18hs em frente a Pousada Bahia Executiva de onde várias pessoas seguiram de carros, motos, bicicletas e a pé até à Rua Boa Vista centro de Barrolândia, onde estava montado o palco. Candidatos, apoiadores e diversas famílias marcharam com Alice e vibraram com os jingles da campanha, mesmo embaixo de muita chuva que caia no momento da caminhada. Muitas pessoas comentaram a atitude de humildade da candidata que abraçava a todos pelo caminho e parava para tirar fotos e dar um abraço. Muitas famílias também acompanharam a passeata e o comício da sacada de suas casas e acenaram para Alice demonstrando apoio à sua campanha.

comicioalicebarro00030

Os candidatos a vereador intensificaram a importância de representantes de Barrolândia no poder Legislativo Municipal para avanços na comunidade. Em seguida o Deputado Marcelo Nilo pediu a prefeita para olhar com mais carinho ainda pela educação. Pois através da educação que se abre várias oportunidades. Nilo também pediu que Alice divulgasse mais as suas obras que não foram poucas e as vezes ficam sem conhecimento de muitas pessoas.

comicioalicebarro00037

Um morador da Rua Santo Antônio, Rogério Figueiredo pediu ao Deputado a tão sonhada obra do calçamento que a anos é esperada pelos moradores daquela rua. O Deputado garantiu que se Alice for reeleita ela fará com toda certeza. ¨Não gosto de prometer nada. Gosto de fazer primeiro assim como fiz em Santa Maria com a água onde os moradores há anos vinham pedindo por isso. Juntamente com a prefeita Alice, que me cobrava sempre, nós conseguimos com muito esforço a água tratada que vários gestores prometeram e não realizaram. Diante disto estou aqui afirmando com todas as letras, que se no dia 2 de outubro, o resultado for o esperado, Alice 40 e Alvino Vice, iremos calçar a Rua Santo Antônio” Disse Marcelo Nilo.

comicioalicebarro00105

Estiveram presentes também Cláudio Fiorese, Bebeto Gama e a sua esposa Eunice Gama, Anderson da Eman, Dinah Nascimento, Albervan Nunes e Marcelo Veiga, apresentado por Marcelo Nilo como o próximo candidato a Deputado Estadual nas próximas eleições, além dos candidatos a vereadores da coligação CONSTRUINDO O PRESENTE PARA REALIZAR O FUTURO.

mosaico_comicio40barro

Apesar da vibração do público presente, o comício precisou ser interrompido devido à fatalidade que vitimou o jovem Talles Santos. A Prefeita Alice não chegou a discursar devido ao grande tumulto que se formou depois dos sons dos disparos de arma de fogo no momento do crime. “Gostaria de agradecer a todos vocês que saíram de seus lares para o nosso comício. Infelizmente estou triste com o que aconteceu e da forma como aconteceu. Foi pedido todas as providências cabíveis para a realização do evento. Fizemos tudo exigido pela lei. Mas não conseguimos evitar que o tráfico fizesse mais uma jovem vítima.” – Comentou Alice demonstrando estar muito triste pelo acontecido.