data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Alice Britto e Alvino Matos são aplaudidos por um grande número de pessoas em Boca do Córrego.

O grupo político da Prefeita Alice Britto realizou mais um comício em Belmonte nesse domingo (25/09) para mostrar suas propostas de governo e as conquistas da sua gestão. O local escolhido para o evento foi o povoado de Boca do Córrego onde um grande número de pessoas compareceu para ouvir a gestora e seus candidatos a vereador.

comicioalicebc00013

O comício foi realizado na frente da casa do vereador e candidato a vice Alvino Matos e contou com diversos oradores e propostas dos candidatos a vereador. Quem também pediu a palavra foi Ruy Sérgio, filho da ex-prefeita Dinah Nascimento. Ruy comentou que o Posto de Saúde do povoado foi construido na época de sua mãe e relatou as conquistas da ex-gestora que investiu na qualidade de vida das pessoas do interior do município.

comicioalicebc00132

Outro discurso que chamou a atenção foi o do candidato a vice Alvino Matos. O vereador foi muito aplaudido quando foi anunciado o seu nome. Alvino comentou que tinha decidido largar a vida política e que queria descansar, mas o destino o levou novamente aos palanques com a sua escolha para compor a chapa com Alice, já que, Albervan foi impedido pela Justiça Eleitoral. Alvino comentou que o motivo que pesou na sua decisão foi a promessa de Alice de olhar mais por Boca do Córrego e também a chance dele ter um poder maior junto à gestora para trabalhar pelo povoado.

mosaico_alicebc

A candidata Alice Britto também usou da palavra e comentou as suas conquistas para o município. Alice também anunciou que o início do calçamento de Boca do Córrego está marcado para o próximo dia 08/10 independente do resultado das eleições. “Eu estou confiante na vitória e sei que o povo terá sabedoria na hora de escolher. Eu trabalhei durante esses quatro anos e em todo o município tem obras com a marca da minha gestão. Eu fiz mais do que prometi nas eleições passadas e quero fazer muito mais. Por isso estou pedindo mais uma chance para vocês para concluir todos os meus projetos voltados para a melhoria de nossa terra.” – Comentou Alice.

Agora o Grupo Político de Alice se prepara para o próximo comício que será realizado nessa segunda-feira (26/09) em Barrolândia.