data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Candidata Alice Britto visita várias ruas de Belmonte e conversa com a comunidade.

No último sábado (24/09) aconteceu mais uma movimentação política em Belmonte. Estamos falando do evento organizado pelos Amigos de Alice Britto que no início seria um buzinaço pelas ruas da cidade onde a candidata sairia em cima de veículo, mas, devido a pedidos, acabou se tornando um corpo-a-corpo com a comunidade.

passeatadealice00013

O evento não foi previamente anunciado porque, segundo a organização, o objetivo foi permitir que Alice tivesse mais tempo com os eleitores e um grande número de pessoas dificulta essa interação.  O Corpo-a corpo saiu da sede do Comitê de Campanha da candidata localizado na Av. Rio Mar e percorreu diversas ruas da cidade. Alice foi muito felicitada pelas pessoas, conversou com moradores em suas residências e recebeu palavras de apoio para a sua candidatura.

mosaico_corpoacorpobuzinacoalice

Na finalização do evento Alice Britto subiu em um carro e fez um discurso pedindo para que as pessoas analisassem as suas intenções de votos e os candidatos. “Eu sempre morei aqui, nunca abandonei Belmonte por nada e tive a chance de retribuir o carinho que essa cidade tem por min nessa gestão onde eu consegui trazer muitas conquistas para o nosso município. Infelizmente enfrentamos situações adversas que dificultaram o meu trabalho por isso peço a vocês mais uma chance para que eu possa continuar o meu programa de governo e concluir o meu plano de desenvolvimento para Belmonte.”