data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Jânio Natal realiza grande caminhada em Barrolândia e diz estar confiante na vitória.

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (23) uma grande Passeata nas ruas de Barrolândia da coligação “Belmonte Voltará a Sorrir”, do candidato a prefeito Jânio Natal (PTN) e do candidato a vice – prefeito Janival Andrade. O evento reuniu uma multidão vestida de azul entusiasmada e mostrando total apoio ao 19.

 

A concentração iniciou por volta das 17 horas no comitê localizado no centro de Barrolândia e de lá saíram em passeata pelas ruas até o final da Rua Santo Antônio, onde um carro de som já aguardava para os discursos dos candidatos Jânio e Janival.

passeatajaniobarrolandia00103

O candidato a vice-prefeito, Janival Andrade disse que estava emocionado com a forma carinhosa que eles foram recebidos pela população. “Quem tem a chave da prefeitura de Belmonte é o povo. Faltam poucos dias para a eleição. Nós vamos definir o prefeito de Belmonte. Vamos mostrar um jeito novo de trabalhar com muito amor olhando para a necessidade do povo humilde de Belmonte”. Disse Janival.

passeatajaniobarrolandia00114

Em seguida, Jânio Natal fez um breve discurso onde destacou a emoção por realizar mais um evento que reuniu um grande público. “Meus amigos, neste momento muito emocionante da minha vida eu olho daqui de cima essa multidão de pessoas, pessoas que digo que não fiz eleitores e sim uma multidão de amigos e estão aqui porque acreditam na palavra de Jânio Natal. Vocês sabem da minha trajetória, vocês sabem que Jânio Natal não abandonou o povo de Belmonte e eu fiquei cuidando desse povo. Sempre estive à disposição do povo por que sei da realidade e das necessidades da comunidade. Olho a saúde e a educação que precisam ser melhoradas. Olho a infraestrutura que a cidade está precisando. Olho o esporte que precisa ser resgatado e junto com Janival terei um grande compromisso em Belmonte que é  fazer uma grande transformação dentro da nossa cidade. Vejo no olho de vocês que vocês querem o novo e renovação é 19 Jânio Natal e vice Janival. ” Disse o candidato Jânio Natal.