data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Bairros São Benedito e Bom Jardim recebem caminhada do candidato a prefeito Iêdo Elias.

Na última sexta-feira (23/09) o Grupo político liderado pelo ex-prefeito e candidato Iêdo Elias realizou mais um evento em Belmonte. Estamos falando de uma caminhada realizada nos Bairros Bom Jardim e São Benedito que contou com a presença de candidatos a vereador, correligionários e apoiadores da candidatura do mesmo.

passeatadeiedonobomjardim00066

A caminhada começou por volta das 16:30Hrs e Iêdo Elias saiu pelas principais ruas do bairro fazendo um corpo-a-corpo e conversando com populares. Os organizadores da campanha ainda aproveitaram para colar banners e cartazes nas casas.

passeatadeiedonobomjardim00126

O evento foi finalizado na Rua do Farol próximo à Delegacia Territorial de Belmonte onde estava parado um palco móvel montado para o pronunciamento. Em seu discurso Iêdo Elias novamente fez ataques diretos à Prefeita Alice Britto e comentou que a saúde na gestão de sua sucessora estava entregue ao descaso. O candidato ainda comentou sobre a situação da educação do município e ressaltou as conquistas do seu governo que respeitou os funcionários públicos e os comerciantes. Iêdo Elias ainda fez ataques diretos ao Deputado Estadual Jânio Natal a quem ele acusou de ter deixado um grande prejuízo na cidade com a suposta venda da Veracel a Eunápolis. O candidato ainda acusou Jânio de desrespeitar as famílias quando o mesmo montou um pênis gigante na Praça São Sebastião e de ter desrespeitado a sua candidata a vereadora Carla quando ela fez questionamentos em uma rede social sobre o caso.