data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Confronto entre policiais militares e bandidos assustam a população de Barrolândia.

Um episódio violento assustou a população de Barrolândia na noite dessa sexta-feira (23/09). O fato aconteceu por volta das 22:20Hrs quando Policiais Militares que prestam serviço no distrito estavam fazendo rondas pela localidade conhecida como Rua do Peixe e se depararam com um indivíduo de bicicleta que, ao ver a guarnição, empreendeu fuga. Os policiais vendo o movimento suspeito perseguiram o indivíduo que acabou abandonando a bicicleta junto com um litro de Uísque e fugiu por uma vegetação cerrada.

bicicleta_barrolandia

Bicicleta abandonada pelos meliantes

Os Policiais Militares apreenderam os materiais deixados e retornavam para a sede do pelotão quando foram surpreendidos por 05 indivíduos que estavam em uma esquina e receberam a guarnição com tiros. Os Policiais imediatamente responderam a injusta agressão. Os bandidos então fugiram para dentro do mato e continuaram disparando tiros contra os policiais que continuaram a revidar.

Depois do confronto os Policiais Militares receberam uma ligação anônima dando a informação de que existia um dos meliantes baleado e que os bandidos estavam tentando dar fuga para o mesmo. Diante do fato o policiamento foi reforçado com Policiais Militares de Belmonte e uma viatura da CAEMA que empreenderam uma grande operação na busca pelos meliantes.

uisque_barrolandia

Litro de Uisque abandonado pelos bandidos

Os bandidos então passaram a efetuar sequência de tiros em vários cantos da cidade na tentativa de intimidar a população e as forças policiais. As viaturas então passaram a fazer um pente fino pelas ruas no intuito de interceptar os autores da ação que conseguiram fugir.

Por volta das 02:00Hrs a Policia Militar de Eunápolis interceptou um indivíduo que era de Barrolândia e estava procurando atendimento no Hospital de Eunápolis para um ferimento de arma de fogo. As informações constam que o suspeito revelou morar na localidade conhecida como Bairro Novo em Barrolândia. O mesmo foi ferido de raspão por um tiro no braço, recebeu atendimento e foi levado para ser apresentado  na Delegacia Territorial de Eunápolis.