data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grupo político do candidato a prefeito Iêdo Elias faz corpo-a-corpo pelas ruas de Belmonte.

O ex-prefeito e candidato a prefeito Iêdo Elias, seus correligionários e candidatos a vereador realizaram na tarde dessa quinta-feira (22/09) mais um evento de campanha. Estamos falando da caminhada realizada na sede do município de Belmonte onde o candidato Iêdo Elias e seu grupo político andaram pelas principais ruas da cidade fazendo um corpo-a-corpo.

passeatadeiedo00014

A caminhada, que começou na Biela, foi acompanhada por simpatizantes do candidato e ainda contou com a animação de carros de som com músicas da campanha. Também foram pregadas placas e cartazes dos candidatos a vereador do grupo e do candidato a Prefeito Iêdo Elias nas casas.

passeatadeiedo00041

O cortejo ainda passou pela Avenida Rio Mar, Rua São Vicente, Bairro Ponta de Areia, Prainha e terminou na Praça Nossa Senhora do Carmo onde o candidato Iêdo Elias fez um pronunciamento dizendo que estava vivendo um momento muito importante na sua vida política e que nunca tinha visto tanta gente reunida em prol de uma candidatura. O mesmo ainda comentou que continuará fazendo uma política de respeito. “Quero dizer aos meus adversários que quanto mais batem em mim é que eu cresço nesta campanha. A resposta está aqui neste corpo a corpo, continuarei fazendo uma campanha limpa e respeitando meus adversários.” – Finalizou Iêdo Elias.