data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grupo Político da candidata Alice Britto faz grande comício em Santa Maria Eterna.

A candidata Alice Britto, juntamente com o seu vice Alvino Matos cumpriu mais um compromisso de campanha e realizou um grande comício no distrito de Santa Maria Eterna nesse domingo (18/09).

comiciodealiceemsantamaria00025

A sequência de eventos começou na parte da tarde onde aconteceu um torneio de futebol com times locais que lotou o campo de torcedores. Logo após a candidata Alice Britto realizou uma caminhada pelas ruas do distrito e aproveitou para conversar com os moradores. A candidata foi muito bem recebida pela comunidade que aproveitou para agradecer a maior conquista dessa gestão que foi a Água Tratada de Santa Maria Eterna. A gestora também ouviu algumas reivindicações e expôs o seu plano de governo para uma possível nova gestão. “Eu me senti feliz porque o povo sabe reconhecer os esforços da minha gestão. Eu consegui realizar uma promessa de mais de 30 anos que era água tratada que muitos passaram, prometeram e não cumpriram. Apenas enganaram o povo para conseguir votos.” – Comentou Alice Britto.

No começo da noite aconteceu o comício que reuniu um grande número de pessoas com a intenção de ouvir Alice Britto e seus candidatos a vereador. Em seu discurso Alice comentou que o seu governo foi o que mais trabalhou no interior e que desejava concluir as obras que estavam em andamento. A candidata também comentou as dificuldades enfrentadas em seu governo onde sofreu com a queda de recursos ocasionada pela crise que assolou o país. “Nós fizemos um bom trabalho, mesmo sem dinheiro, porque somos pessoas compromissadas com nosso povo. Para se ter uma idéia do que eu estou falando, só nesse mês nós sofremos uma perda de recursos na ordem de 1 Milhão de Reais, mas, mesmo assim, não faltou o pagamento dos funcionários e nem parou os serviços essenciais prestados à população.” – Comentou Alice.

comiciodealiceemsantamaria00162

Alice também comentou que todos os recursos conseguidos na sua gestão foram revertidos para o povo através de obras e serviço e que ela não queria um voto de cabresto ou comprado, e sim, um voto consciente e conquistado através dos frutos do trabalho realizado durante sua gestão. “É por isso que eu estou investindo em escolas para as nossas crianças para que elas se tornem adultos conscientes e não massas de manobra para prefeitos mal intencionados iguais aos que passaram antes de min.” – Comentou Alice.

comiciodealiceemsantamaria00154

O comício contou com um grande público e não aconteceram ocorrências policiais durante os eventos realizados ao longo do dia. A segurança ficou por conta da Policia Militar que esteve presente durante todo o dia.