data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grupo Político do candidato a Prefeito Iêdo Elias realiza comício no Bairro da Ponta de Areia.

No último domingo (18/09) o Grupo Político do ex-prefeito Iêdo Elias realizou seu segundo comício dessas eleições e o primeiro em Belmonte. O evento começou com uma caminhada que saiu da frente do antigo Beijo Gelado e seguiu até o Bairro da Ponta de Areia onde estava um palco armado para o evento.

iedosbelmonte00019

Iêdo Elias, Flavielle de Sá, candidatos a vereador e correligionários durante todo o percursos cumprimentou as pessoas e foram felicitados por simpatizantes do ex-prefeito. Algumas pessoas acompanharam a caminhada com carros, motos e bicicletas. O evento ainda contou com os carros de som dos candidatos que a todo momento tocava os jingles da campanha.

iedosbelmonte00012

Vários candidatos a vereador discursaram, falaram dos problemas da cidade e apresentaram suas propostas.  Ao usar o microfone em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Flavielle de Sá (PP), falou da importância de se criar alternativas econômicas para que o município de Belmonte não dependa exclusivamente da prefeitura. “Belmonte precisa voltar a ter força que tinha no governo de Iêdo, com empregos e geração de renda, mas para isso, precisamos pensar adiante, fortalecendo a área turística da cidade, investindo em projetos agrícolas e incentivar empreendimentos em nosso município”, relatou Flavielle.

iedosbelmonte00015

O candidato Iêdo Elias também fez o seu discurso que foi direcionado a tecer críticas à atual gestão e se colocou como a solução que Belmonte precisa prometendo um governo de seriedade e transparência imitando os tempos em que o mesmo comandou a cidade.

iedosbelmonte00018

Apesar do grande número de pessoas, o evento foi realizado sem ocorrências policiais. A Policia Militar acompanhou a caminhada e fez a segurança durante o comício.

Fotos: Djalma Pontes