data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Coligação ‘Por uma Belmonte que Queremos’ realiza primeiro comício em Barrolândia.

O grupo político do ex-prefeito Iêdo Elias realizou uma sequência de comícios nesse final de semana em Belmonte onde o primeiro comício foi no sábado (17/09) no distrito de Barrolândia.

iedosbarrolandia00001

A sequência de eventos em Barrolândia começou pela tarde onde a Coligação de apoio ao ex-prefeito realizou uma caminhada de mulheres pelas principais ruas do distrito. A caminhada foi realizada pela Srª. Jaucinte Tedesco, esposa do candidato a vice Flavielle de Sá, e teve o nome de “Caminhada pelo Empoderamento da Mulher na Política”. O evento também contou com a presença da esposa do candidato Iêdo Elias, a Juiza Drª. Tarcízia Fonseca.

comiciodeiedoembarrolandia00026

À noite aconteceu uma caminhada que saiu da entrada do Distrito e se dirigiu até a Rua dos Artistas, local onde estava montado o palco do comício. Na caminhada participaram o candidato Iêdo Elias e seu vice Flavielle de Sá, correligionários e simpatizantes do ex-prefeito.

comiciodeiedoembarrolandia00133

Durante o comício vários discursos enfatizaram as conquistas das duas gestões de Iêdo Elias. Em seu discurso o candidato Iêdo Elias não poupou ataques à Prefeita Alice Britto e ao ex-candidato a vice Albervan Nunes. Também comentou sobre a situação dos candidatos a Vereador Beto e Zé Raimundo do INSS que encontra-se com o partido coligado ao grupo do Deputado Jânio Natal por força de uma decisão judicial. Iêdo revelou que a situação dos dois será resolvida assim que for julgado um recurso proposto pela sua coligação que se encontra em Salvador.

comiciodeiedoembarrolandia00127

O candidato a vice Flavielle também fez o seu discurso e disse estar orgulhoso de fazer parte da chapa de Iêdo Elias e comentou que estavam disputando três grupos políticos que já administraram a cidade e que o povo analisasse e escolhesse qual seria o melhor para a cidade.

comiciodeiedoembarrolandia00137

Ao final todos agradeceram às pessoas pela presença no evento e convidaram para o próximo comício que iria acontecer em Belmonte.