data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Alice Britto e Alvino Matos fazem caminhada em Boca do Córrego e conversam com a comunidade.

A candidata Alice Britto e Alvino Matos seu vice cumpriu mais um compromisso de campanha nessa sexta-feira (16/09) em Boca do Córrego onde a mesma fez uma grande caminhada pelas ruas do povoado, juntamente com seus candidatos a vereador, correligionários e simpatizantes.

alicepasseatabocadocorrego00013

Alice foi muito bem recebida pela comunidade que tem como sua liderança o vice Alvino Matos muito querido na localidade. Alice ainda aproveitou para fazer um corpo-a-corpo e ouvir as reivindicações dos moradores. Alice também recebeu elogios pela sua gestão. “Eu ouvi as pessoas e expliquei a elas as limitações que enfrentei no meu governo. Estamos lutando agora pelo calçamento de Boca do Córrego que deverá está sendo liberado nos próximos dias e muitas coisas boas ainda virão para essa comunidade tão querida.” – Comentou Alice.

alicepasseatabocadocorrego00009

Os organizadores da campanha de Alice Britto em Boca do Córrego comentaram que tem conversado com as pessoas e que a escolha de Alvino Matos para vice deu uma guinada nas preferências de votos daquela comunidade. Eles informaram que Alvino é um homem íntegro, honesto e sem manchas em sua trajetória política e que o vereador sempre viveu no povoado ajudando muitas pessoas.