data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Candidato Armando Ramos realiza passeata e mostra força política em Barrolândia.

Mais um evento político aconteceu no interior de Belmonte. Estamos falando da passeata realizada nesse domingo (29/08) pelo candidato a vereador Armando Ramos que levou um grande número de pessoas para as ruas de Barrolândia.

caminhadaarmando00061

A passeata contou com a presença da candidata à reeleição Alice Britto e o candidato a vice Albervan Nunes. Os dois foram bem recebidos por várias pessoas da comunidade que externavam aos candidatos a revolta causada pelas manobras judiciais implementadas pela coligação adversária capitaneada pelo ex-prefeito Iêdo Elias. Alice também conversou com os funcionários municipais presentes e comentou que todos estavam ali por livre e espontânea vontade e que nunca teve a iniciativa de punir ninguém por suas escolhas políticas. “A única coisa que eu peço aos que fizeram a escolha pelo outro lado é que desempenhem as suas funções com responsabilidade porque vocês trabalham para a comunidade belmontense e não para políticos. Aos que escolheram me apoiar e reconheceram o meu trabalho eu agradeço muito e garanto que não vou decepcioná-los. Todos sabem as dificuldades que passamos e eu sei que posso fazer muito mais. Por isso estou nas ruas pedindo mais uma chance para o povo de Belmonte.” – Comentou Alice.

mosaico_passeata

O candidato a Vereador Armando também foi ovacionado pela população por onde passava e mostrou a força política que tem no distrito. À nossa equipe Armando comentou que estava recebendo o reconhecimento do povo de Barrolândia. “Eu nunca abandonei minha comunidade. Sempre estive com eles nos momentos difíceis e comemorei os momentos de vitória. Eu tenho uma história com Barrolândia que não pode ser apagada por ataques de adversários só porque estou do lado de uma candidata que sempre trabalhou por Barrolândia, desde quando ainda nem era prefeita. Estou do lado de Alice e de Albervan porque acredito que eles dois podem fazer muito mais por nossa comunidade e peço às pessoas que analisem tudo o que já foi feito, mesmo com a crise que assolou o país e os municípios, pois tenho certeza que poderemos fazer muito mais em um cenário mais favorável que se desenha no futuro.” – Comentou Armando.

caminhadaarmando00025

Correligionários da Coligação ‘Construindo o Presente para Realizar o Futuro’, que apoia a candidata a reeleição, Alice Britto, avaliaram com positividade o evento, já que, mostrou que o povo está consciente mesmo com as diversas ações dos adversários para minar a popularidade de Alice e seus candidatos. Os mesmos ainda dizem que outros eventos serão realizados e que estão motivados para lutar até outubro quando ocorrerá a votação que escolherá a próxima gestão.