data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Candidata Alice Britto visita povoado do Ubú e participa de culto evangélico.

cultoalice00001

A candidata à reeleição Alice Britto teve a sua agenda política concentrada na região do povoado do Ubú onde visitou algumas famílias, juntamente como o vereador Idinho. Durante as visitas Alice comentou sobre as dificuldades encontradas por seu governo devido à crise econômica que passa o país e mostrou à toda comunidade as conquistas do seu governo.

Alice aproveitou também para alertar a todos sobre o perigo da compra de votos e que alguns adversários estão até divulgado pesquisas falsas com o intuito de enganar o eleitor. “Eu prefiro mostrar o que eu fiz nesses quatro anos. As conquistas do meu governo me habilitam a vir pedir votos democraticamente sem precisar falar mal de adversários. Eu peço aos belmontenses mais um voto de confiança porque eu sei que eu posso fazer ainda mais e eles que vão decidir qual é a opção melhor para a cidade.”

Questionada sobre o processo movido pela coligação do ex-prefeito Iêdo Elias, a mesma comentou que não está preocupada porque confia na justiça e que as acusações não passam de meras manobras sem sentidos que serão resolvidas na justiça. “Eu nem comento as acusações. Prefiro deixar a justiça resolver a situação e mostrar a verdade.” – Comentou Alice.

Alice ainda foi convidada para participar de um culto evangélico onde foi bem recebida pelos líderes religiosos e público presente.