data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Albervan faz passeata e comenta sobre processo movido pelo grupo do ex-prefeito Iêdo Elias.

Neste sábado (27/08) mais eventos políticos aconteceram na cidade e os candidatos da Coligação ‘Construindo o Presente para Realizar o Futuro’ que tem como chapa Alice Britto e Albervan Nunes concentraram suas ações no interior do município.

caminhadaalbervan00007

Albervan Nunes, vice na chapa de Alice Britto, realizou uma caminhada pelos Bairros do distrito de Barrolândia e visitou várias famílias. Durante a visita o mesmo comentou com as pessoas as realizações do governo de Alice Britto e as propostas que serão implementadas no futuro. “É fácil falar de Alice porque ela tem serviços prestados na comunidade e todo mundo sabe disso. Não falo mal de nenhum candidato, apenas mostro as nossas conquistas conseguidas mesmo com essa crise que assolou os municípios.”

mosaico_caminhadaalbervan

Albervan também pediu para que as pessoas não vendam o seu voto, que façam sua escolha com sabedoria e pesquisem a vida dos candidatos. Perguntado sobre o processo de impugnação da sua candidatura movido pela coligação adversária liderada pelo ex-prefeito Iêdo Elias, o mesmo respondeu que acredita na justiça e que as acusações são inverídicas. “Eu tenho consciência que não fiz nada de errado, cumpri os prazos legais corretamente e a justiça mostrará isso.” – Comentou Albervan.