data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Operação Policial prende três acusados de realizar assaltos e furtos em Belmonte.

Nesta quarta-feira (24/08), duas ações conjuntas realizadas pelas Polícias Militar e Civil da cidade de Belmonte prenderam 03 pessoas acusadas de realizar furtos e assaltos na cidade.

Buru, acusado de vários furtos na cidade e 06 buchas de maconha encontradas com o mesmo.

O primeiro envolvido foi preso nas imediações do Bar do Flamengo e é acusado de vários furtos. O indivíduo foi identificado pelo nome de Carlos Roberto Oliveira da Silva, mais conhecido na cidade pelo apelido de Buru. Os policiais foram rápidos na ação e o mesmo não teve tempo de escapar. Com Buru ainda foi localizado 06 buchas de maconha. O acusado e o material encontrado foram levados para a Delegacia Territorial de Belmonte aonde está à disposição da justiça.

Mazinho, acusado de realizar diversos furtos e assaltos em Belmonte.

Mazinho, acusado de realizar diversos furtos e assaltos em Belmonte.

A operação conjunta continuou e prendeu algumas horas depois o indivíduo identificado pelo nome de Eliomar Gonçalves Santana, mais conhecido pelo apelido de Mazinho. O mesmo é acusado de diversos furtos e assaltos na cidade. O mais recente aconteceu no ponto comercial conhecido como Mercearia Lima onde Mazinho entrou pelo telhado do estabelecimento e levou litros de whisky, alguns quilos de linguiça, entre outros utensílios. Mazinho foi preso graças a uma denúncia anônima que constava que o mesmo estava escondido na casa de um indivíduo identificado pelo nome de Vicente Crispin dos Santos, mais conhecido pelo apelido de Thothoia. A guarnição chegou ao local citado e encontrou o dono da residência que permitiu a entrada dos policiais. Depois de uma revista na casa Mazinho foi encontrado escondido em um quarto, embaixo de uma cama.

Bogojó, acusado de esconder Mazinho em sua residência.

Thothoia, acusado de esconder Mazinho e produtos frutos das suas ações criminosas em sua residência.

Na residência foram encontrados 03 litros de whisky Black Blend, o1 Kg de Linguiça, 01 Litro de Óleo de Soja, 01 Pacote de tempero pronto e 01 Kg de arroz. Todos esses materiais, segundo denúncia, tinham sido furtados por Mazinho. Ainda pesa sob o acusado a suspeita de um furto a um armazém de cacau e inúmeros assaltos realizados no comércio da cidade.

Mazinho e Thothoia, juntamente com o material encontrado na casa, foram levados para a Delegacia Territorial de Belmonte e se encontram à disposição da justiça.

OBS: Nos registros policiais o apelido do Sr. Vicente Crispin dos Santos aparece como Bogojó, mas informações dos nossos internautas constam que o verdadeiro apelido do mesmo é Thothoia e que Bogojó é o pai do acusado. O mesmo se encontra ainda detido por causa das acusações que constam na matéria. A Matéria foi corrigida de acordo com as informações de nossos internautas.