data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
1ª Copa Belmonte de Futebol Amador agita final de semana e lota a Arena Bom Jardim.

Aconteceu no último domingo (21/08) mais uma grande evento do futebol belmontense. Estamos falando da 1ª Copa Belmonte de Futebol Amador, que está acontecendo na Arena Bom Jardim e tem a organização de Daco do São Benedito em parceria com Bujega Eventos. Arena Bom Jardim ficou lotada de torcedores e esportista que elogiaram o evento, já que, nunca tinha acontecido campeonatos esportivos na localidade desde quando o Bairro Bom Jardim foi criado.

foto35

Os embates começaram às 14:00Hrs com uma grande partida realizada pelas equipes do Bahia Jr. e Borussia. O Bahia Jr. levou a melhor e venceu com o placar de 03 x 01 com gols de Eduardo, Neto e Budega. O jogador Marinho fez o único gol para a equipe do Borussia. Com o resultado a equipe do Borussia foi eliminada, já que, o modelo de regras adotados para o evento é o mesmo da Copa do Brasil.

foto16

O segundo jogo foi realizado entre as equipes do Manchester City e São Benedito. O Manchester City venceu com o placar de 02 X 01 com gols de Kadu e Wellington. O jogador De marcou o único gol da partida para a equipe do São Benedito que terá o jogo de volta.

foto20

A arbitragem ficou por conta de Dinho, Mica, Maurício e Daco da Biela. Ainda tivemos a narração com Fernando Aguiar e os comentários de Edson Batista e Bujega.

foto33

No próximo domingo (28/08) teremos mais duelos esportivos onde entrarão em campo as equipes do Bom Jardim que enfrentará a equipe do Farol e um duelo entres as equipes da Lagoa dos Cocos e São Paulo.