data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Polícia Militar de Belmonte ganha nova viatura para as rondas ostensivas na cidade.

viaturanova00001

Aconteceu na manhã desse sábado (20/08) a entrega da nova viatura que será empregada nos serviços de patrulhamento da 5ª Cia/Belmonte. A cerimônia de entrega aconteceu na porta da sede da unidade policial onde o Tenente Robson Lago, representando o comando do 8º Batalhão de Policia Militar, entregou de forma simbólica as chaves do veículo ao Sr. Carlos Cruz, Secretário Municipal de Infraestrutura que representou a Prefeitura Municipal de Belmonte.

viaturanova00002

O Secretário informou que o veículo foi fruto do apelo feito pela a atual gestão ao Governador Rui Costa e ao Deputado Estadual Marcelo Nilo. Segundo ele, por ajuda de Marcelo Nilo, foi participado ao governador as dificuldades e as necessidades imediatas da segurança pública belmontense e que ainda novas conquistas estão sendo buscadas como o aumento dos efetivos das Policias Militar e Civil, melhorias na estrutura de atendimento da Delegacia Municipal de Belmonte, entre outras pendências que dificultam as operações dos profissionais de segurança pública da cidade. “Nós também fazemos a nossa parte e somos parceiros das forças policiais de Belmonte. A Prefeitura de Belmonte, desde o início da atual gestão, vem colaborando com combustível para a viatura e alimentação para os policiais que não moram na cidade. Para as guarnições da CAEMA ainda pagamos a hospedagem para que as mesmas permaneçam mais tempo na cidade trazendo mais segurança para a população.” – Comentou Carlos Cruz.

viaturanova900001

A viatura entregue é uma Ford Ranger de prefixo 80825 nova e atuará nas rondas ostensivas da Policia Militar na sede do município de Belmonte.