data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Veracel divulga edital de seleção para treinamento gratuito de Operadores de Máquinas Florestais.

veracel_vagas

A Veracel Celulose lança mais uma edição do curso para formação de Operadores de Máquinas Florestais com o objetivo de capacitar gratuitamente novos profissionais para o mercado de trabalho. Serão disponibilizadas 20 vagas.

Os candidatos devem possuir ensino fundamental completo (antiga 1ª à 8ª série) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria mínima C para realização da fase prática.

O curso será ministrado de segunda a sexta-feira das 18h30 às 21h30, sendo divido em 02 (duas) fases:

FASE 01 – ETAPA TÉORICA (80 horas) E SIMULADOR VIRTUAL (40 horas)

FASE 02 – ETAPA PRÁTICA (120 horas)

As aulas teóricas e em simulador virtual acontecerão na cidade Itagimirim/BA. O início previsto das aulas é 05/09/2016.

As inscrições devem ser realizadas no período de 25/07/2016 a 05/08/2016, de acordo com as orientações definidas no edital:

Inscrições pelo site da Veracel: acesse o link: www.veracel.com.br. Localize a opção Currículo – Veja Vagas – Digite o nome da vaga acima – Clique no título para abri-la e terá o acesso para candidatar-se. A candidatura às vagas só é possível após o cadastro de suas informações no site. Para cadastrar-se, localize a opção Currículo – Cadastrar-se.

Os currículos também podem ser entregues impressos nos seguintes locais:

Opção 1 – Numa urna identificada com o nome: Seleção para Treinamento Gratuito de Operadores de Máquinas Florestais da VERACEL, que ficará disponível na Portaria do Núcleo Florestal (Viveiro da Veracel), localizada na Rodovia BR 101 – KM 714 (em frente ao IFBA – Cidade de Eunápolis), de 8h às 17h, durante todos os dias da semana.

Opção 2 – Numa urna identificada com o nome: Seleção para Treinamento Gratuito de Operadores de Máquinas Florestais da VERACEL, que ficará disponível no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Avenida 13 de maio, nº 490 – Centro, na Cidade de Itagimirim, de segunda a quinta-feira de 8h às 17h, com intervalo de 12h às 14h para almoço e às sextas-feiras, de 8h às 14h. O CRAS não abre aos sábados e domingos.