data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grande evento marca o lançamento da pré-candidatura do Professor Rogério Bahia.

Aconteceu um grande evento na sede da Lyra Popular de Belmonte nesse domingo (24/07) que contou com a presença de várias lideranças belmontenses e de cidades vizinhas. Estamos falando do lançamento da pré-candidatura a vereador do vocalista e professor Rogério Bahia.

rogeriobahial00086

O evento foi prestigiado com a presença da coordenadora licenciada da APLB e pré-candidata a Vereadora no município de Eunápolis, A Sra. Jovita Lima, da Vice-presidente licenciada da entidade e também pré-candidata a Vereadora no Município de Santa Cruz Cabrália, Sra. Grazi, do presidente do PT de Itabela e pré-candidato a vereador, Valtinho, os empresários Joaquim Silveira e Rosangelo Andrade (Balanguinho). Também estiveram presentes o coordenador geral licenciado do SINDACS, Tobias Albino, a Sra. Gilvanice Felix, representando a comunidade católica, o presidente do PCdoB de Belmonte, Sr. Rodrigo Martins, o pré-candidato à Prefeitura de Belmonte Janival Andrade e o Deputado Estadual Jânio Natal.

Todas essas lideranças declararam apoio, felicitaram a pré-candidatura de Rogério Bahia e revelaram que o mesmo representa novos ares para a política belmontense. Rogério ainda recebeu diversos amigos, apoiadores e pessoas da comunidade. O mesmo ainda comentou com nossa reportagem que está lutando para merecer o voto de confiança dos belmontenses. Ele colocou que tem muitos projetos direcionados à valorização da comunidade e que têm conversado com cada pessoa para apresentar os seus planos de governo.