data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Policiais Militares de Belmonte prendem acusado de cometer vários furtos na cidade.

Policiais Militares lotados em Belmonte capturaram por volta das 11:30Hrs dessa quinta-feira 21/07 a pessoa de André Jeronymo (23 anos). O mesmo tinha furtado um motor rabeta de marca Toyama no quintal da casa do Senhor José Carlos dos Santos por volta das 05:00Hrs da manhã.

andre_jeronymo00002
André Jeronymo, acusado de vários furtos na cidade.

Percebendo o furto, a vítima se dirigiu à Delegacia Territorial de Belmonte onde prestou queixa do ocorrido e procurou a guarnição da Policia Militar em serviço para relatar o fato. De posse das informações, os policiais empreenderam rondas para encontrar o acusado que já estava sendo procurado por furtos anteriores na cidade, inclusive com invasão à residências.

andre_jeronymo00003
Material furtado pelo acusado.

Durante a operação chegou a informação de que André estava vendendo o material roubado no Bairro São Benedito pelo valor de R$ 80,00. Os Policiais o encontraram já no Bairro do Bom Jardim no momento que o mesmo estava oferecendo o material para um morador. Questionado pelos policiais o mesmo disse ter achado o motor dentro de um mato e enrolado em um lençol. O motor foi reconhecido pela vítima e André foi levado para a Delegacia de Belmonte onde foi lavrado o flagrante.