data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Acson – O Pretinho te Quer, encerra a maratona de atrações da Festa do Carmo 2016.

A Festa do Carmo 2016 foi encerrada na noite da última segunda-feira (17/07) em grande estilo e nem a chuva que insistiu em cair tirou a animação do público que estava na praça.

ultimodiadefestadocarmol00172

A abertura da festa ficou por conta de Shell dos Teclados que animou o evento trazendo um vasto repertório contrastando a sua longa caminhada como músico belmontense.

ultimodiadefestadocarmol00004

Logo após quem assumiu o palco foi o Grupo Pura Sedução, formado por músicos de Barrolândia. O Grupo Pura Sedução veio com um repertório mais puxado para atualidade trazendo vários hits de sucesso para a moçada dançar.

Terminando a apresentação do Grupo Pura Sedução assumiu os comandos da festa a grande atração da noite. Estamos falando do cantor Acson – O pretinho te Quer, que levou o público feminino ao delírio. A voz forte e marcante de Acson não deixou ninguém parado um só momento e o cantor apresentou um repertório bastante eclético trazendo várias músicas e lançamentos da atualidade. Também se apresentou com Acson o MC Jhon Jhon de São Paulo que executou uma grande sequência de Funk e Batidão para a galera.

A finalização da festa ficou por conta da Banda Pirigueto, também formada por músicos de Barrolândia. A Banda trouxe um repertório bastante variado e levou o grande público com muita animação até às altas horas da madrugada.

mosaico_ultimodiafestadocarmo

Depois dessa noite terminamos a maratona de cobertura da Festa do Carmo 2016. Queremos agradecer a todas as atrações pelo carinho com nossa equipe, ao Val Produções e Vaninho pelo grande apoio dado, à Prefeita Alice Britto por ter confiado em nosso trabalho e, por fim, não menos importante, a todas as pessoas que estiveram na festa e permitiram que nossa reportagem registrasse os seus momentos de alegria e descontração.