data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Muita animação marca a Confraternização dos funcionários do Terminal Marítimo de Belmonte.

Aconteceu na tarde do último domingo (17/07) uma grande confraternização no Espaço Via Láctea. Estamos falando da Confraternização dos Amigos do Terminal Marítimo de Belmonte realizada por funcionários, ex-funcionários, familiares e amigos do Terminal Marítimo da Empresa Veracel.

amigosdotmbl00062

A festa foi realizada no período da tarde e foi regada à muita cerveja gelada e um delicioso churrasco. A animação do evento ficou por conta do Grupo Pegada Quente, que apresentou um repertório repleto de grandes sucessos e não deixou ninguém parado.

mosaico_confaternizacaoTMB

Os responsáveis pelo evento contaram que viram uma ótima oportunidade de se fazer uma confraternização dos funcionários, já que, o Terminal Marítimo esta parado por causa da Parada Geral da Fábrica. “É muito difícil fazer uma confraternização quando está tendo operação porque as escalas não batem e os funcionários necessitam desse momento de lazer e interação para voltarem para o trabalho com as energias renovadas.” – Comentou o amigo Gamarra, um dos funcionários terceirizados do Terminal.