data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Grande agitação e alegria na terceira e última noite do São João 2016 em Barrolândia.

Mais um grande recorde de público foi registrado na última noite do São João 2016 em Barrolândia. Um grande número de pessoas lotou o evento e dançou muito forró até altas horas da madrugada. Nem a grande chuva que caiu serviu para espantar as pessoas que permaneceram na festa até o final.

3diadeforroembarro00094

Essa noite também foi marcada pelo comparecimento dos líderes políticos que vieram ao distrito curtir um pouco da festa e estar mais perto do público. O ex-prefeito Iêdo Elias começou a sua agenda política no distrito com uma reunião com correligionários políticos e depois partiu para a festa onde cumprimentou várias pessoas juntamente com os seus pré-candidatos a vereador e seguidores. Infelizmente não deu para registrar a presença do ex-gestor pois o mesmo se recusou a tirar fotos para o +BN.

mosaico_3forrobarrolandia

Quem também compareceu na festa foi a Prefeita Alice Britto. Alice chegou ao evento com uma comitiva formada pelos seus correligionários de Barrolândia e algumas pessoas de Belmonte. A Prefeita visitou várias barracas e caminhou no meio do povo recebendo cumprimentos e acolhendo carinhosamente a todos. Abordada por nossa equipe a gestora comentou que estava muito feliz com os resultados do evento e parabenizou a equipe de Barrolândia que organizou a festa. “Eu deixei os cuidados da organização com os nossos amigos de Barrolândia e eles realmente surpreenderam a todos. Não é fácil organizar uma festa dessas e eles todos estão de parabéns.” – Comentou.

mosaico_prefeitaaliceembarrolandia

A atração que abriu a noite foi o seresteiro belmontense Katinha Show, reconhecido em toda a Costa do Descobrimento e levando Belmonte para o mundo. Katinha veio com um repertório de forró impecável e contagiou a todos com a sua voz poderosa que embala os corações não importando o rítmo.

3diadeforroembarro00001

Logo após quem assumiu os comandos do Trio Avancine foi a Banda Beijo de Mulher, que não deixou o público parado um só momento trazendo as músicas que embalam as melhores festas da região.

3diadeforroembarro00074

A finalização da noite ficou por conta do Grupo Pirigueto. Que não deixou a peteca cair e levou a galera até altas horas da madrugada.

3diadeforroembarro00120

E, graças a Deus, terminamos a cobertura do São João 2016 com muita paz e alegria. Queremos aproveitar para agradecer e parabenizar Alex Avancine pela grande estrutura que o mesmo disponibilizou para o São João 2016 e pelo apoio dado para a nossa equipe. Também queremos agradecer a toda a galera da organização, principalmente ao amigo Jessé que nos acolheu e nos providenciou toda a estrutura para a realização do nosso trabalho. Agradecemos à Prefeita Alice por ter, mais uma vez, acreditado em nossa equipe e, por ultimo e não menos importante, queremos agradecer a toda a população de Barrolândia e visitantes que nos permitiu registrar os seus momentos de alegria que tanto abrilhantam o nosso site.