data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Inauguração de Quadra Poliesportiva marca o São João em Santa Maria Eterna.

Santa Maria Eterna comemorou mais uma vitória na manhã dessa quinta-feira (23/06). Estamos falando da inauguração da nova quadra poliesportiva que aconteceu por volta das 10:00Hrs da manhã.

mosaico_inauguracaosantamaria

A festa de inauguração começou por um desfile pelas ruas do distrito contando com as evoluções da FANMUP que arrancavam aplausos do público. A Prefeita Alice Britto, acompanhada dos seus secretários, administradores e os vereadores Idinho, Lilico, Rosildo e Edalvo, também acompanhou o cortejo e recebeu os cumprimentos dos moradores pelas localidades onde passava.

inauguracaoemsantamaria00044

Ao chegar na Quadra Poliesportiva a ser inaugurada, a Prefeita Alice se mostrou muito feliz com mais uma vitória da sua administração e comentou em seu discurso que durante o seu mandato sempre tratou o povo com respeito e responsabilidade. A gestora abordou as dificuldades enfrentadas na sua gestão por conta de uma conjuntura nacional adversa. “Eu tive uma dificuldade muito grande por conta da crise econômica que assolou todos os municípios do Brasil, mas, mesmo assim, consegui reunir forças e lutar para trazer melhorias para a nossa cidade. ” – Comentou a gestora.

inauguracaoemsantamaria00095

Alice ainda aproveitou a oportunidade para anunciar o calçamento das Ruas Primavera e Rua do Campo. Segundo a gestora, as obras deverão começar no meado de agosto e que a população de Santa Maria Eterna poderá comemorar mais essa vitória. Além dos calçamentos das ruas citadas, a Prefeita Alice Britto ainda anunciou a expectativa de aquisição de 52 banheiros. “ Eu falo expectativa porque o recurso ainda não foi liberado, mas quando tiver tudo em ordem estaremos anunciando o começo das obras e as famílias que serão beneficiadas. ” – Comentou.

inauguracaoemsantamaria00099

Ainda quando estava com a palavra a Prefeita Alice Britto comentou que realizou uma promessa de campanha que foi o enquadramento dos professores do município que tinham a carga horária de 20Hrs para 40Hrs semanais. “Esse era um grande anseio desses profissionais e eu não podia deixar de cumprir. Essa grande vitória foi conseguida graças à determinação e compromissos que eles têm com nossas crianças e jovens. ” – Comentou Alice.

inauguracaoemsantamaria00093

Ainda no evento as professoras Andreza Lima Real, Julieta Lima Medina, Leilane Reis, Rosilane Pereira e Rita de Cássia, todas atuantes em Santa Maria Eterna, receberam o documento de enquadramento para a tão sonhada carga horária de 40 Horas.

inauguracaoemsantamaria00107

Depois da cerimônia de inauguração teve início o torneio de futebol feminino e em seguida o torneio de futebol masculino com várias equipes formadas por atletas do município.