data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Forró do CRAS agita São João em Belmonte com muita animação e alegria.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/06) um grande forró na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A festa foi organizada pelas equipes do CRAS e equipes do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo (SCAF). A organização do evento ainda contou com a ajuda e animação das pessoas atendidas pelas ações da entidade.

saojoao_alice00040

Durante a festas o público pôde degustar comidas e bebidas típicas e ainda contou com a apresentação animada da tradicional quadrilha organizada todos os anos pelo amigo Vaninho. O público ainda conferiu a apresentação da cantora Raiana Zarri que animou a todos com um repertório típico contando com os sucessos que estão embalando os arraiás juninos.

saojoao_alice00001

Quem marcou presença na festa foi a Prefeita Alice Britto que não aguentou e caiu no forró também demonstrando estar afinada com as festas de São João. A gestora foi cumprimentada por todos os presentes e elogiou a organização da festa. “Todos estão de parabéns por esse evento lindo. Espero que esse clima de alegria irradie para todos os cantos da cidade e que tenhamos um São João animado e com muita paz.” – Comentou Alice.