data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Deputado Jânio Natal visita Associação Zumbi dos Palmares e conversa com lideranças.

O Deputado Estadual Jânio Natal (PTN) esteve em Belmonte nesta quarta-feira (22/06) com o objetivo de se encontrar com lideranças culturais e ver a demonstração dos trabalhos realizados pela Associação Zumbi dos Palmares.

janio_visita_zumbi00008

Durante o encontro, que aconteceu na sede da Associação Zumbi dos Palmares, o deputado assistiu apresentações de capoeira e dança. O Sr. César Badaró em seu discurso saudou a presença de Jânio Natal e falou um pouco dos trabalhos realizados pela associação e como a mesma é um importante instrumento na atuação de conscientização dos jovens com relação ao perigo das drogas.

janio_visita_zumbi00007

O Deputado Estadual ouviu algumas reivindicações e necessidades das lideranças presentes e agradeceu pela calorosa recepção. Logo após Jânio deu uma volta pela cidade e visitou ainda o Bar de ” Luiza dos Quiabos”, onde acontecia uma festa de forró. O deputado foi bem recebido no evento e um grande número de pessoas chegou para cumprimenta-lo e lhe declarar apoio político nas eleições municipais que se aproximam.