data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Professores do enquadramento de 40Hrs organizam evento surpresa para a Prefeita Alice Britto.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (21/06) uma pequena festa na Sede da Lyra Popular de Belmonte. O evento, que contou com a presença de membros da APLB-Belmonte, foi organizado pelos professores de 20 Horas que foram enquadrados na jornada de 40 Horas Semanais no último dia 10/06 através do Termo de Autorização assinado pela Prefeita Alice Britto.

homenagem_alice00011

Os professores informaram que o evento tinha sido uma surpresa para a Prefeita Alice Britto, mas que serviu também para agradecer à diretoria da APLB-Belmonte, à Comissão de Gestão e todas as pessoas que participaram das negociações e formulações da proposta.

mosaico_festa40

A Prefeita Alice ficou emocionada com o reconhecimento demonstrado pelos professores e comentou que essa era uma conquista de todas as pessoas envolvidas no processo. “Essa foi uma vitória conjunta e todos estamos de parabéns. Eu, particularmente, olhei com muito carinho para a questão desses profissionais e procurei ver como chegaríamos a atender o pleito deles sem comprometer as contas do município. Foram feitos estudos pela área contábil da Prefeitura, contamos com o apoio da APLB e dos professores em questão para organizar uma proposta boa para todos. ” – Comentou a gestora bastante emocionada.