data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Prefeita Alice convida os forrozeiros para curtir o São João em Belmonte.

Está tudo pronto pra começar o São João 2016 em Belmonte e as equipes da Prefeitura Municipal de Belmonte trabalham para organizar os últimos detalhes da ornamentação e estrutura da festa. O município tem a expectativa de receber cerca de 08 Mil pessoas no evento que acontecerá em toda a cidade com um grande número de atrações que se revezarão em todas as localidades da cidade.

Estrutura pronta para o São João 2016 em Barrolândia.

O ponto central do São João na cidade é Barrolândia e para receber os forrozeiros a Prefeitura de Belmonte montou uma estrutura coberta com cerca de 600 Metros Quadrados, banheiros químicos iluminação e segurança reforçada. A sonorização do evento será feita pelo Trio Avancine que já está devidamente posicionado no local da festa. Os festejos no distrito começam já nesta quarta-feira (22/06) com shows de Pura Sedução, Sinho Ferrary e Pegada Quente. As festas por lá prosseguem até o dia 24/06.

Santa Maria Eterna ganhará uma nova quadra Poliesportiva e vai comemorar com muito forró.

convite_quadra_santamaria

No dia 23/06 a festa começa em Santa Maria Eterna onde a Prefeitura inaugurará a nova quadra Poliesportiva do povoado por volta das 10:00Hrs da manhã, em seguida ocorrerá um torneio comemorativo com os times do município. À noite a festa começa com a animação do Forró Rasta Chinela, banda Kaia no Balanço e da dupla Mateus e Fernanda.

São Pedro com muita animação em Boca do Córrego.

2diaembarrolandia00047

Em Boca do Córrego vai rolar as comemorações do São Pedro. O arrasta-pé vai ser iniciado no próximo dia 26/06 com a animação das bandas Risco de Amar, Love Safado e Pegada Quente e prosseguem até o dia 28/06.

Belmonte contará com a animação do São João nos Bairros.

forrodobu00044

Na sede do município de Belmonte o forró acontecerá nos bairros. Onde os forrozeiros contarão com comidas típicas e quadrilhas. O Arraiá da cidade começa no dia 22/06, no Bairro da Ponta de Areia. O palco da festa será o Bar do Florisvaldo e contará com as apresentações do Grupo Kaia no Balanço e Nado Lima. No dia 23/06 a festa acontecerá no Forró da Aranhas, no Bairro da Biela e também no Bairro Bom Jardim. As atrações da noite serão: Desejo Proibido e Nado Lima (Forró das Aranhas), Shel dos Teclados e Grupo Pegada Quente (Bom Jardim).

Segue logo abaixo a programação completa do São João 2016 em Belmonte:

ProgramacaoSjoao2016full