data Categoria: Entreterimento, Notícias |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Arraiá do Ubú marca o início da sequência de festas juninas em Belmonte.

No dia 18/06 aconteceu um dos momentos mais esperados dos festejos juninos em Belmonte. Estamos falando do tradicional Arraiá da comunidade do Ubú. Um grande evento que todos os anos é realizado pelo vereador Idinho, com apoio total da Prefeita Alice Britto.

forrodobu00044

O grande público presente no evento dançou e arrastou o pé até altas horas da noite, tomando muito licor e saboreando uma deliciosa carne assada e diversos petiscos típicos das festas juninas.

forrodobu00094

A animação da festa ficou por conta de Everaldo Marques e Grupo 100censura. Outro grupo também que não deixou ninguém parado foi o Grupo Pegada Quente que veio com um repertório muito animado e a festa foi finalizada com chave de ouro com Shell e seus teclados que colocou a galera pra danças até altas horas da madrugada.

forró_do_ubu01

A Prefeita Alice Britto, acompanhada de sua comitiva, compareceu ao evento e foi muito acolhida pela população que cumprimentava e parabenizava a gestora por ter mais um ano apoiado essa grande comemoração da comunidade. “Todos os anos apoiamos o Vereador Idinho nessa grande festa. O mesmo está de parabéns pela realização do evento que já é tradição no São João de Belmonte.” – Comentou Alice.

forrodobu00114

Quem esteve presente também ao evento foi o agricultor e pré-candidato Janival Andrade. Janival também chegou acompanhado por correligionários e cumprimentou a todos com muito carinho. O mesmo também felicitou o Vereador Idinho pela linda festa e curtiu até altas horas da madrugada.

O ex-prefeito e também pré-candidato Iêdo Elias também compareceu à festa acompanhado por sua comitiva de correligionários, cumprimentou as pessoas que estavam no evento e deu parabéns ao vereador Idinho pela organização.

forrodobu00068

A presença das três maiores lideranças políticas belmontenses não deixou o evento com o clima pesado. Os pré-candidatos a prefeito e seus correligionários foram cordiais e respeitosos com todos os presentes e agiram com tranquilidade durante toda a festa sem maiores alardes.

O vereador Idinho e toda a sua equipe está de parabéns pela festa e pela desenvoltura no sentido de tratar a todos com muito carinho e respeito. Esperamos que no próximo ano possamos voltar para conferir essa festa com muita alegria.