data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 8 anos | Imprimir Imprimir
Forró da Saúde anima o início das festas juninas em Belmonte.

No dia 17/06 aconteceu no Esporte Clube América um grande evento promovido pelas Unidades de Saúde da Família de Belmonte. Estamos falando do Forró da Saúde que levou um grande número de pessoas a curtir muito forró, comidas típicas, licor e cerveja gelada.

forrodasaude00028

O som da festa ficou por conta do cantor Tiago Alcântara que não deixou ninguém parado e animou o grande público com um repertório impecável. O evento, além de contar com a distribuição de vários brindes, ainda teve uma acalorada disputa da Rainha do Milho e quem ganhou foi Clarine que conseguiu vender 205 bilhetes. Junaia fo a rainha do amendoim com a venda de 194 bilhetes e o título de Rainha da Pipoca ficou com Jerusa que vendeu 80 bilhetes. Cada bilhete custou R 1,00 e a quantia arrecadada foi usada na organização da festa.

forrodasaude00062

A festa ainda contou a eleição da Miss Caipira e do Rei do Milho. O título de Miss Caipira ficou com Luano que teve 29 votos e Vilkson fico com o título de Rei do Milho. O evento foi bem animado e todos os presentes curtiram e se amarraram nessa festa que relembrou as raízes do verdadeiro São João.

forrodasaude00005

O Forró da Saúde marcou o início das festas bonitas em Belmonte e contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Belmonte, Vereador Alvino e comércio local.